quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Centésima publicação no Instagram e 5000 views no YouTube

Oi, gente. Tudo bem?

Hoje vim comemorar, estou muito feliz :-D :-)

Não tenho como não comemorar, dois marcos importantes como esses: minha centésima postagem no Instagram e ultrapassei 5000 visualizações no canal do YouTube.

Gostaria de agradecer a vocês, que me acompanham no Instagram , que assistem os meus vídeos no YouTube e agora lêem o que eu escrevo aqui no blog. Muito obrigada!


Obrigada!!

Quando fiz a minha conta no Instagram, mal sabia mexer nele e estava totalmente  perdida nesse admirável mundo novo sem glúten.



A primeira imagem que postei, foi de uma plantação de trigo, um trigal, que junto com o nome acabou virando a marca. Essa imagem traduz exatamente pelo que estava passando, um caminho no qual deveria passar para deixar  para trás, os problemas de saude que  o glúten estava me trazendo. E um novo caminho, com uma linda luz no final. Uma nova jornada que estava prestes a trilhar. E que resolvi compartilhar, para aprender e convidar quem tivesse interessado a trilhar comigo esse novo caminho.




Acabei criando o canal no YouTube por acaso porque gravei um video no celular, da farinha de grão de bico que foi cortado pelo Instagram por causa do tempo, e como achei que ficou legal resolvi editar direitinho e ai então criei o canal. Sem nenhuma pretensão, alem de compartilhar o pouco que tinha aprendido e o muito que estava aprendendo.



E agora ultrapassei 5000 mil views e só posso agradecer! Não imaginei mesmo,  que em tao pouco tempo alcançaria essas visualizacoes e que o primeiro video, gravado no celular iria ultrapassei 4000 views.


Estou tao feliz ,que vim aqui , criar o primeiro post escrito exclusivamente para o Blog. ;DD

Um beijo e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário